domingo, 29 de março de 2009

MEUS ALUNOS QUERIDOS DO CEEJA
































































































































































































































































































































































































































































































































































































































































































































3 comentários:

  1. Tive a maravilhosa experiência de dar aula para Jovens e Adultos, é gratificante! Depois de três anos ainda tem aluno que me liga no dia de meu aniversário!
    Apesar do blog ser novo, já percebi que você é uma professora nota 1000, etnão passa lá no meu blog e pegue este selinho!

    Beijos!

    ResponderExcluir
  2. OLÁ!!!! ADOREI CONHECER O SEU BLOG! APROVEITO PARA AGRADECER A SUA VISITA AO MEU! APAREÇA MAIS VEZES!!!!! JÁ VIREI SEGUIDORA DO SEU! BJÃO, NATÁLIA

    ResponderExcluir
  3. o0i tudo bem?
    eu gostaria de conversa serio com vc sobre o assunto "adoçao"
    eu te adicionei no meu msn por favor me aceite
    meu nome é thalita
    so me aceita lá no msn!
    por favor é serio
    tchau ate mais!!

    ResponderExcluir